quarta-feira, 27 de março de 2019

Insights

Acontecem assim de repente, são como flashes, uma luz. Como exemplo tenho a vez que estava construindo um local para uma composteira, usava umas madeiras velhas que estavam no fundo do terreno e ia eu lá martelando, batendo aqui e errando acolá, até que certo momento me vem a mente algo como um alerta: que deveria ter cuidado com os dedos e neste exato momento o martelo já descia e  não achou nenhum prego e sim meu dedo!

Foram proferidos os mais baixos palavrões que conheço e tudo passou da fúria para a dor, puta que o pariu deve ter visto meia galáxia de tanta estrela, nossa! Mas deixemos isso de lado, o fato central desta historia e a constatação que a porra da mensagem chega atrasado, sempre! Ou sou muito lerdo ou tem algo errado, prefiro considerar que tem algo errado, só poder ser!

Ai penso, se temos como uma de nossa prioridades o uso consciente da energia, como podemos ter algo que não se consegue utilizar, de que vale? Nada! Desta forma questiono ainda a necessidade de ter esta merda, não quero; vou devolver ao fabricante.

Bj
Tell

Nenhum comentário:

Postar um comentário